Não basta pôr o ovo, tem que cacarejar!

20 05 2011

Essa frase está nas dicas que o @tarushijio colocou em uma apresentação no Slide Share para quem quer trabalhar com Comunicação Digital.

Achei fantástica e acho que realmente define os profissionais que encontramos por aí.

Alguns reclamam que não tem regra exata ou cursos bons nas Universidades sobre como, quando e para quem agir nas mídias sociais!

Em partes? Concordo! Mas, gente, quer mais conteúdo sobre o assunto dos que achamos nos blogs e ‘googladas’ a fora?

Não há regra! Todos estão aprendendo!

Porque eu não começo a ir atrás da maior quantitdade possível de informação que conseguir? …pesquiso, leio, analiso e, por fim mas não menos importante, dito o melhor caminho para minha posição nessas redes e, melhor, para projetos e ações para os meus clientes?

Além disso: temos vááááááááários livros a disposição! Impressionante como que em tão pouco tempo já surgiram milhares de artigos, livros, estudos sobre o tema. Ontem falava-se apenas em e-mail, ppt e site. Hoje partimos para as mídias sociais, o flash e os aplicativos do iPad.

Como dica indico dois livros que acrescentaram bastante na teoria que levo como: o que, o que não e como fazer!?

Isso não é uma regra! Eu gostei dos dois e acho que tem muita coisa aí que levamos como base em tudo! Mas existem vários outros ótimos, cada um tem que procurar o que mais lhe agrada.

…como nesse link, que contém DEZ livros grátis sobre Mídia Social.

Boa Leitura.!